quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vestido de noiva de Nicole tem detalhe inspirado em Grace Kelly


  Ai meninas estou apaixonada por este vestido e não resisti e tive que postar essa reportagem

Look segue o estilo romântico da personagem 

 

obs: reparem que o rapaz também não fez feio, usou um terno bem mais moderno e estiloso!

 

Mesmo doente, Nicole (Marina Ruy Barbosa) fez questão de se casar com Thales (Ricardo Tozzi) com toda a pompa e circunstância a que tem direito. Romântica que só ela, a noiva  escolheu um vestido inspirado no modelo que a avó usou quando subiu ao altar. “É um vestido que não é datado. É atemporal. Não é dos anos 1950, nem dos 1940. É, na verdade, um pout-pourri da época que seria da avó dela”, conta a figurinista de Amor à Vida, Labibe Simão.
Para confeccionar a peça, Labibe recrutou a estilista Lethicia Bronstein, famosa pelo seu trabalho com patchwork de rendas. “Esse é o meu 20º vestido de noiva para novelas. É uma felicidade imensa poder colaborar com a história e entrar na casa das pessoas através do meu trabalho”, afirma a designer. Nessa criação, Lethicia usou cinco tipos de rendas francesas, incluindo a renda de Lyon, que ela compra exclusivamente de colecionadores. “E a gola alta, de renda com pérolas, foi inspirada no vestido de noiva de Grace Kelly no dia da sua união com o Príncipe de Mônaco”, acrescenta. Outros detalhes marcantes do look são o véu longo, digno de princesa, e a saia bem armada, feita com 60 metros de tule. Ela conta ainda que no seu ateliê o vestido já está repercutindo.

Decote já virou sensação (Foto: Amor à Vida / TV Globo) 
Decote é sensação (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
“O decote profundo nas costas virou febre, muitas noivas da vida real estão pedindo igual”, revela. Para quem se identificou com o look, a estilista deixa um conselho. “Ele fica lindo em uma cerimônia realizada em uma igreja suntuosa, ou em uma celebração invernal no campo”, aponta.
Completando o visual, não poderiam faltar make e penteados poderosos. O coque alto é um clássico em casamentos, e deixou Marina Ruy Barbosa ainda mais elegante. A maquiagem valorizou o olhar da atriz, com um delineador preto, e os lábios ganharam uma cor mais natural. Mesmo sem fazer planos para o seu grande dia, Marina aprovou o resultado. "Achei tudo maravilhoso, a cara da Nicole, uma mocinha sensível e romântica, que desejava viver um conto de fadas", diz.

creditos: http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/estilo-tv/noticia/2013/08/vestido-de-noiva-de-nicole-tem-detalhe-inspirado-em-grace-kelly.html

 

outros detalhes do vestido e acessórios.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário