segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Guirlanda de flores para as daminhas


Oi meninas, segue uma dica que vi no blog de uma coleguinha, de algo que amo....

creditos para ela: http://taosonhadocasorio.blogspot.com.br/


Hoje vim falar sobre as daminhas... Ah, e já escolhi as minhaaaas! Assim que fizer o convite oficial, postarei aqui.

Meninas, eu já tinha dito aqui no blog sobre a minha vontade de ter daminhas e pajens com carinha de criança, acho muuuito lindooo!!

E hoje trouxe algumas inspirações que ultimamente têm conquistado meu coração, as guirlandas ou coroas de flores... Ôooo coisinha lindaa, não acham??












Um comentário:

  1. Coisa linda, essas crianças, a minha vai ser bem pequenininha, ela estará com 3 anos e meio, e é uma fofa! Com uma guirlanda dessas vai ficar linda!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir