segunda-feira, 12 de agosto de 2013

casamento linnnnnnnndo

 

Rodando o mundinho da blogosfera achei esse lindo casamento e quero compartilhar com vocês... 

olha que graça cada detalhe e olha os avós entrando com as alianças, não ficou fofo?

 dica as noivas, pensem nas poses que iram fazer no dia do casamento para as fotos ...

creditos: http://www.senhoritanoiva.com.br/2013/08/casamento-paola-e-ramom.html

 

Casamento: Paola e Ramom

Fizemos um post com a sessão de fotos pré-wedding da Paola e do Ramom ( clique aqui).
Hoje viemos mostrar as belíssimas fotos do casamento deles.
Fotos essas que transmitem toda a emoção que eles viveram, toda serenidade e delicadeza dessa linda noiva.
Todos momentos bem registrados pelos clicks de Regiane Freitas.

A Lola nos enviou os votos que ela falou para seu amado no altar. Não é lindo?

Foram 2 anos e 7 meses de namoro, e decidimos nos casar e a data 20 de julho foi a data escolhida para o nosso casamento. Até que enfim chegou o dia mais feliz das nossas vidas.
"Eu nunca imaginei que encontraria alguém que se encaixasse tão bem em tudo o que eu sempre quis. Mas em você, eu consegui encontrar mais do que eu sonhei. O amor de Deus não tem fim, e é por isso que sei que o nosso também não terá.
Eu prometo estar sempre ao seu lado, amando-te, respeitando-te, sendo fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.
Agradeço a Deus por ter me abençoado tanto, eu me sinto a mulher mais abençoada da face da Terra por você ser o homem da minha vida.
Foi uma honra ter sido guardada para você. Eu te amo, e sempre vou te amar!" 



























Fornecedores
Local: Primeira Igreja Batista de Acesita (PIBA)
Fotografia e filmagem : Regiane Freitas  Contato:| 31-38216462 
Música:  Cia Musical | Contato:  031 8593-3990
Decoração: Festa e Fantasia
Doces: Wilma Werli  | Contato: 30953003 
Produção da Noiva: Gilson Bitencourt  
Cupcakes: Erivalda  | Contato: 38251066 
Topo de Bolo, Bola de perolas e caixa dos padrinhos: Tamara Fernanda
Convite: Grafica Tibel
creditos: http://www.senhoritanoiva.com.br/
 

4 comentários:

  1. Nossa, que noiva linda! Tudo perfeito, vestido maravilhoso, decoração linda...

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayse está ligada em... que bom ter vc aqui e que bom que vc gostou da postagem... obrigada pelo seu carinho.

      bjin

      Excluir
  2. Respostas
    1. é Shai, por isso que postei pq cada detalhe deste casamento é lindo mesmo.

      Irmã obrigada por sempre esta comigo.

      Excluir