quinta-feira, 17 de janeiro de 2013





ai vai uma coisinha que acho lindo e romantico....

Quem disse que o bouquet da noiva tem que ter flores naturais para ser lindo?
Verdadeiras jóias que podem ser guardados para o resto da vida, o bouquet de broche virou moda por sua delicadeza e elegância.
Feitos de flores de tecidos especiais e enfeitadas com pérolas, cristais, pingentes, pedraria e, claro, os broches, estes bouquets são trabalhos artesanais personalizados, feitos com cuidado e carinho.

Aqui no Brasil um dos fornecedores que faz este acessório é a Fabiana Moura, da Bouquet Boutique, de São Paulo, que possui três coleções de bouquet de broche para noivas e mais uma exclusiva para daminhas, que são um mimo. Fica a dica!

Onde pode comprar :

olha que modelinhos lindos...














 E esse é o meu predileto e foi feito por uma noivinha aqui de Macaé... Parabéns noivinha...
há so para comentar tb é o predileto de uma futura noiva, né Mari????????..rs


Esta ideia traz um sentido nostálgico, de família, pois normalmente o buquê de broches é confeccionado com broches e camaféus da avó, da mãe, da tia da noiva.
 O bonito é que cada uma delas pode sentir que teve uma participação especial no dia do casamento da neta, da filha, da sobrinha.
Essa pode ser uma linda homenagem e uma forma de agradecimento a quem te viu crescer e te fez bem!
Outra sugestão é pedir para que sua mãe, irmã, prima e amigas mais próximas te dêem um broche. Você pode, então, juntar todos eles e fazer um buquê. Assim, quando você estiver andando em direção ao altar, todas elas poderão ver aquele que te presenteou – que fofo!
Fora que a graça deste buquê é que ele realmente vai durar sua vida inteira!

Um bouquet de noiva de broche, por seu brilho e destaque, dispensa acessórios muito vistosos, tanto no vestido de noiva como nos brincos ou colar.
Em um casamento de dia e em espaço aberto deve ser mais florido e menos brilho.

Segue um passo a passo para você que quer fazer o seu próprio buquet!















 





 























Nenhum comentário:

Postar um comentário