segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Push-up Pop Cake você conhece?

 
Depois dos macarons e dos cake pops, chegou a vez dos

São bolos montados em camadas em recipientes individuais e transparentes, assim, todas as camadas do doce ficam visíveis. Na hora de comer, basta empurrar o "cabinho" para cima.

E pra variar, o mundo das festas continua trazendo novidades... não que esta seja tão nova assim, mas eu a conheci somente agora!!! Pelas informações que encontrei os push-up pop cake chegaram no Brasil ano passado, mas foi somente este ano que sua embalagem especial começou a ser comercializada em nosso país e assim ele pôde aparecer mais nas festas.

O push-up pop cake, ou push cake (como também é conhecido) é um bolo com recheio e cobertura servido dentro de um tubo que, quando apertado, faz o bolo sair (e ir parar na sua boca). Esta embalagem lembra muito uma grande injeção.

Sua apresentação é SHOW, já que podemos ver as camadas do bolo, o recheio e também a cobertura. Eles podem ser decorados de acordo com o tema da festa tanto por dentro como por fora. Pela sua beleza e inovação os push cakes vieram para arrasar. Agora só precisamos comê-los vê-los em nossas festas...

  P
ara comprar as embalagens acesso so sitedo fabricante das embalagens no Brasil :  
http://www.bwbembalagens.com.br/diversosFestas.asp

Mas já vou adiantando pelo que vi você pode usar tanto a receita do pão de ló como a do cupcake que dá certo. A diferença está na montagem do push cake, já que você irá cortá-lo com a própria embalagem e acrescentar as camadas de recheio e bolo da forma que quiser!


não é lindo e gostoso???????









amei meninas...

beijinhos lindinhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário