segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tendência: as cores dos casamentos de 2013


odos os anos, a tendência de decoração de casamentos muda. E um dos itens que mais são transformados, ano a ano, são as cores. Por isso, é bom sempre estar atenta às tendências e às novidades. As cores são o princípio de tudo, o que dá continuidade às escolhas seguintes.

O dourado vem com tudo e combinando com muitas coisas, essa é minha aposta para 2013.

A paleta de cores está intimamente atrelada a decoração, e essa aos arranjos e flores que serão utilizados. Selecionando esse pequeno detalhe você terá maior facilidade em dar continuidade as escolhas seguintes, como os convites e lembrancinhas.


Antes de tomar decisões, é importante ter em mente a estação em que o casamento vai acontecer. Se for no inverno do ano que vem aposte em tons terrosos, com madeira e bem rústicos, de preferência com estampas. Além disso, esteja atenta com as flores que irão florecer em cada época do ano.

As cores quentes também virão com tudo! Rosas fortes, como o fushia e vermelhos fazem um par perfeito com o verde, especialmente a cor menta. Para não sobrecarregar o ambiente combine-as com cores mais neutras, como um leve marrom, quase um caramelo.



O amarelo, estilo girassol,  e o azul bem forte são duas cores que estarão em alta. O azul turquesa, que já vem aparencendo, também será uma boa opção.


Gostou?

bjs noivinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário