segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Noiva com formas maiores também pode ficar bonita'


Noivinhas, olha que linda ficou a P

noivas com formas  maiores tb podem ficar lindas e pq não?


Perséfone de noiva (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Perséfone entra linda e maravilhosa na igreja (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
E viveram felizes para sempre! O conto de fadas que Perséfone (Fabiana Karla) tanto sonhou enfim se torna realidade. A enfermeira se casa com seu príncipe encantado Daniel (Rodrigo Andrade) em uma cerimônia na igreja, com tudo que uma noiva romântica tem direito. O destaque dos bastidores das cenas do casório ficou por conta da felicidade de Fabiana Karla. “Eu acho que pude representar e mostrar que uma noiva com formas maiores também pode ficar muito bonita”, diz a atriz.
Perséfone de noiva (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Perséfone se casa com um véu super longo
(Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Para ela, participar dessa sequência da personagem foi praticamente uma realização pessoal. Quando se casou na vida real, Fabiana não quis a tradicional cerimônia. “Achei que ia ficar feia de noiva, sei lá. Achava que não ia ficar legal, aí resolvi não casar assim”, explica. A atriz conta que só curtiu a ideia após fazer um ensaio fotográfico. “Fiquei me sentindo, foi muito bacana. E agora, essa cena, foi a realização. Eu super curti”, comemora. Fabiana lamenta que ainda são poucas as marcas de noivas que fazem plus size. “Isso é muito importante. Por que a noiva gordinha não pode casar?”, questiona.
Pensando nisso, a figurinista de Amor à Vida, Labibe Simão, caprichou no visual da personagem. Para combinar com o perfil da enfermeira, ela escolheu um romântico vestido branco de tafetá de seda desenhado pela estilista que faz moda plus size Sandra Magalhães. “Optamos por um modelo mais clean em termos de quantidade de coisas, já que é um vestido amplo, e em cima mais seco”, explica. Com o comprimento bem longo, Labibe preferiu que em cima fosse o estilo tomara que caia. “A ideia era deixá-la mais justa em cima, e ampliar embaixo, assim não fica enorme demais”, completa.
Perséfone de noiva (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Fabiana Karla aprovou o look noiva de Perséfone (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Já que Perséfone resolveu casar virgem, a figurinista escolheu um véu super longo. “Ele representa a virgindade. Quanto mais longo, mais virgem, diz a lenda”, explica. Como todo conto de fadas tem sua princesa, além do véu, a enfermeira subiu ao altar com uma delicada coroa na cabeça. “Remete a essa coisa lúdica da Perséfone se casar virgem”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário