quarta-feira, 29 de maio de 2013

Casamento do jogador Ganso


Oi noivinhas, aqui estou...

eu não poderia deixar de postar esse casamento... adoro!!!

mas quero fazer algumas observações, o casamento todo muito lindo, mas acho que o vestido e o penteado deveria valorizar mais a noiva né gente..

beijinhos, Grazi


Com uma cerimônia organizada para 250 convidados em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, o jogador Paulo Henrique Ganso e a estudante Giovanna Costi se casaram neste sábado (25.05).

Olha a declaração linda do noivo:
"Estou muito feliz. A Giovanna é a mulher da minha vida. Ela é perfeita em tudo. Com ela aprendi o que é amar",

e mais...o jogador adotará o sobrenome da mulher em sua assinatura.

O meia do time do São Paulo reservou todos os quartos de um hotel para hospedar os amigos. Além dos companheiros de clube, o craque Neymar, que foi um dos padrinhos, e Alexandre Pato, do Corinthians, estavam presentes.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário