quarta-feira, 4 de setembro de 2013

casamento fofo

Noivinhas, mais uma vez pelo mundo da blogosfera achei um casamento super fofo...

vocês não acreditam onde foi esse casamento... em Macaé... achei do nada .. amei

vou postar para vocês curtirem os detalhes.

obs: detalhe que uma das madrinhas foi a Popo irmã do  meu cunha.. e mundo pequeno..rs

creditos: http://www.confradasnoivas.com.br/post-tag-186

compartilhar o casório da Camille e do Kaian. Recebemos as fotos da fotógrafa Lorena Armond e o que  me chamou a atenção e encantou, foi o fato dos noivos terem escolhido sair do tradicional. Em nossa região, poucos se propõem a isso e por causa dessa originalidade, estamos aqui trazendo o evento para vocês.
O bom gosto e o empenho para que tudo saisse do jeitinho que os noivos sonhavam deram sentido a todos os detalhes, desde os mais simples aos mais rebuscados. O Sítio Santo Amaro, situado em Macaé-RJ, que é a casa da Vovó (fofa) da Camille, emoldurou de forma doce e graciosa todas as cenas, o clima leve e descontraído dos noivos e padrinhos contagiaram todos os convidados que aguardavam ansiosamente pela noiva e seu pai, que lindamente entraram dançando juntos um ‘reggae’, embalados por  muitos aplausos, lágrimas, sorrisos e energia positiva.
O noivo Kaian e seus padrinhos super elegantes, trabalhados no mais puro estilo vintage, roubaram a cena.  A ideia do suspensório foi o máximo! Mas o melhor foi perceber que tudo e todos cooperaram para a harmonia da festa até o fim.


A luz do dia foi um capítulo a parte e acredito que tenha contribuído (e muito) para a beleza e leveza das imagens captadas pelas lentes acertadas e poéticas da fotógrafa Lorena Armond.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário