quarta-feira, 17 de abril de 2013

o casamento de Sara e Wagner

Olá noivinhas, hoje postarei um de meus trabalhos e relato da noiva com dicas e pertuntas e respostas.

espero que curtem.


Casamento de Sara e Wagner 29.09.2012

                  este casal é uma gracinha, muito apaixonados e a noiva muito organizada e tranquila.
                                                   a família dela é toda maravilhosa e me ajudou muito.
                                                                Bina e Soraia, fiquei fã de vocês.

Agradeço a Deus por mais este trabalho. 
Agradeço também a minha equipe do dia: Fernanda, Aline e Luan.




Há e da distribuição de lembrancinhas que ela relata, sabe como é ne família...rs
                                       Mas a felicidade do casal superou tudo isso.

Perguntas e respostas daa noiva


Local da festa: conexão festas – Lagomar – Macaé-RJ
DJ: Fabinho dj  99358531
lembrancinhas:  atelier das Lopes  http://www.facebook.com/atelier.daslopes
fotografia: Mimi e dina fotografia  98230975
filmagem: start hd:  www.starthd.com.br/
cabelo e maquiagem: salão suave beleza Salão de beleza
R: Alcides Mourao N: 390MacaéBR.(22) 2757-2346


Questionário
  1. Quais foram seus primeiros passos para a festa?
Sara: As minhas Lembrancinhas e decoração.
  1. fale sobre sua familia (como foram importantes no casamento)
Sara: em tudo me ajudaram desde o momento que comecei a planejar até a festa.
  1. Fale sobre os padrinhos. (como foram importantes no casamento)
      Sara: na amizade e no apoio desde o namoro
  1. Fale sobre as crianças  (como foram importantes no casamento)
Sara: eles fizeram a alegria da cerimonia todos simpáticos e sorridentes.
  1. Relate a emoção de ver o noivo te esperando no altar.
Sara: foi emocionante ve-lo chorando.
  1. relate o que achou da festa.
Sara: linda e espetacular
  1. O que deu certo?
Sara: a alegria de ver todos meus familiares e amigos reunidos
  1. o que deu errado?
Sara: a pressa das pessoas em ir embora e o tumulto na distribuição das lembrancinhas e acessórios da discoteca.
  1. Hoje como avalia seu casamento?
Sara: uma cerimonia emocionante com pessoas que amo.
  1. como escolheu seu fotografo ?
Sara: pela amizade,  dedicação e pela responsabilidades
  1. Quando pensou em contratar uma cerimonialista?
Sara: quando vi que não conseguia resolver tudo sozinha. 
  1. Foi indicada? Ou onde conheceu?
Sara: Conheci num casamento de uma amiga.
  1. Em que a sua cerimonialista te auxiliou?
Sara: Nos preparativos, organizando ensaios, agenda da noiva e me acalmando. 
1      14.  O que você tem a dizer do trabalho do cerimonial como um todo.
           Sara: ajuda muito a acalmar e tranquilizar os noivos e família.



gente olha que coisa mais fofa a mensagem dos noivos para mim...


Palavra dos noivos

No momento mais especial de nossas vidas contar com a eficiência e profissionalismo do seu cerimonial  fez diferença. Uma equipe maravilhosa que nos proporcionou tranquilidade e segurança desde o primeiro contato se estendendo até o nosso grande dia!
Obrigado por ter cuidado de detalhes que fazendo à diferença tornando o nosso dia mais maravilhoso .
Que Deus abençoe toda sua equipe tão prestativa e atenciosa.
Obrigado por terem cuidado do nosso sonho e ajudado a torná-lo realidade
principalmente a você Graziela por toda a força!!!!
Sara e Vagner



ai vai algumas fotinhas para se deliciarem...






















as damas maiores, um charme né




as sobrinhas da titia, coisa rica...












euzinha dando aquele retoque na noiva né... pq sou dessas..rs




               que irmães mais fofas e carinhosas, Bina e Soraia.



 




essa de prata é a prima da noiva a Karla, gente boa abessa...




 a noiva mega chik trocou de vestido claro... arrazou



e rolou uma surpresa para a sogra e a mãe, que ganharam um lindo buque de flores feito de bombom.



      eu e a noiva, há gente repara meu cabelo não pq ta feio..rs



minha equipe do dia, trabalhou muito..rs acabou o gelo e eles foram comprar, o dj não levou microfone sem fio e eles arrumaram, acabou algumas coisas para o barman eles foram comprar... eles foram fera em tudo. Que Deus os abençoe.
 E o melhor de tudo que a noiva só soube depois...rs
da esquerda para a direita:
Fernanda, Alan, novois, euzinha e Aline.


Desejamos muitas felicidades aos noivos, que Deus renove seus votos a cada dia...

é isso ai noivinhas espero que gostem...

ei comente tá...rs 

obs: editado por solicitação...

6 comentários:

  1. , eu acho graça, de pessoas, MEDÍOCRES ! Que infelizmente sem caráter, não soube entender o trabalho do buffet !
    Imagina você, se a noiva levasse duas horas ou mais pra tirar as fotos ?
    como ficaria os convidados que já estava reclamando da demora ?
    como ficaria os idosos, e os demais ?
    a festa, foi LINDA !
    a Decoração Foi ÓTIMA !
    e o buffet, M A R A V I L H O S O !
    isso são palavras de quem, não sabe ou não ENTENDEM, o trabalho das pessoas .. !

    ResponderExcluir
  2. , e ter falado, que você arrumou microfone. coisas pro barmen, ou coisas que faltaram, você não acha que tá '' criticando'' a festa da moça não ? para e pensa, muito feio pra uma quase tal '' profissional '' isso é um site do seu trabalho, não sobre você & seu cabelo !

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo, estou muito satisfeita que você tenha lido cada detalhe do meu blog e inclusive a aparte do meu cabelo, é uma pena que você não se identificou. Isso faz parte de quando você diz falta de caráter né???

    1º meu trabalho é exatamente isso: ajudar a noiva em todo e principalmente tapar os furos e não deixar que a noiva se estresse.
    2º bom saber que você estava-la e viu que a noiva não demorou nem 30min na sessão de fotos, e todos estavam comendo muito bem. Se eu e a família pedimos para esperar é porque sabíamos o que estava fazendo.
    3º Seja maduro o suficiente para receber as críticas e crescer como profissional. Não tenho interesse algum de prejudicar ninguém, mas também não posso deixar de falar o que sei. Entenda que o profissional de cerimonial muitas vezes é quem indica os outros profissionais, então tentamos manter um bom relacionamento com todos os outros profissionais envolvidos, e tenho muitos profissionais que respeito, gosto e indico.
    Desculpe se ofendi, mas minha intenção é fazer com que o trabalho melhore em qualidade. Se quiser recomeçar comigo, me ligue e marcamos uma reunião para nos acertamos, será um prazer, e sempre há tempo para mudarmos.

    Relaxa que mesmo nós não merecendo, Deus com sua infinita misericórdia nos abençoou e os noivos apesar de tudo saíram felizes e isso é o que importa no final né.
    Um forte abraço, Graziela Lanes

    ResponderExcluir
  4. Graziela,
    Parabéns pelo seu Blog, amei! Sei do seu trabalho sério e o respeitoso. O Blog é seu, suas dicas e comentários expressam cada sentimento da festa. No meu futuro casamento a cerimonialista já tenho certo, Graziela Lanes... Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi De, obrigada pelo carinho e por perceber a seriadade e carinho que tenho com meu trabalho.

      shalon

      Excluir