segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dicas para que seu dia de Princesa!




Se você quiser emagrecer o que a maioria das mulheres querem o ideal é começar um regime com bastante antecedência, para que não ocorra o efeito sanfona e não prejudique o seu vestido, nos últimos 3 meses que antecedem o casamento ideal é manter o peso.
Não queira se bronzear perto do casamento vc pode ficar manchada ou com marcas de biquíni no dia do seu casamento, o que é super deselegante.
Se estiver ou quiser fazer algum tratamento de estética, o ideal é que não seja feito na semana do casamento, pois  é possível sofrer alguma reação alérgica.
Faça as unhas, depilação e massagens na véspera do casamento, não é aconselhável deixar para o dia e faça com profissionais da sua inteira confiança.
Ao retirar o seu vestido de noiva da loja prove com cuidado e atenção para ver se está tudo em perfeito estado, verifique bem o zíper e o local para prender a cauda do vestido, o véu ou mantilha, a nágua seja bem cuidadosa para não esquecer nada!
No dia do casamento evite usar sutiã enquanto estiver se arrumando para que a pele não esteja marcada na hora de vestir o vestido, ainda mais se o mesmo for tomara que caia ou decotado nas costas.
Faça o teste de cabelo e maquiagem um mês antes do casamento, pois se vc não gostar ainda poderá mudar.
Não esqueça de confirmar o maquiador e o cabeleireiro que irá te arrumar na véspera do grande dia, isso é fundamental!
Para evitar estresses contrate um bom cerimonial, pois ele irá resolver qualquer problema que apareça no último minuto lhe poupando de qualquer problema, afinal é o seu grande dia e você merece estar linda!
Leve para festa um retoque de maquiagem é fundamental o retoque durante a festa, para vc estar sempre linda.
Não esqueça de se alimentar enquanto estiver se arrumando, coma comidinhas leves.
Aproveite o máximo todos os mimos, tratamentos de beleza, tudo que vc tem direito, esse momento é único.
Espero que tenham gostado das dicas mais a mais importante de todas  é não enlouqueça, não vire uma noiva neurótica pois você pode afastar as pessoas de vc e atrair coisas negativas!


shalon lindas noivas...



2 comentários:

  1. oi Grazi pode me dar umas dicas de profissionais em macaé?

    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida noiva, pode me enviar um email que conversamos melhor. meu email é graziela.lanes@gmail.com

      será um prazer conversar com vc.

      Excluir