quarta-feira, 16 de maio de 2012

Expo Casar 2012

Noivas fica a dica, eu estarei lá!

 Expo Casar 2012


Pelo quarto ano consecutivo, o Shopping Plaza Macaé realiza a Expo Casar 2012, tradicional evento que atrai milhares de noivos e famílias preparando festas de casamento, 15 anos, bodas e recepções.

A abertura do evento será no dia 23/05, às 19h e nos dias 24, 25 e 26, o horário de funcionamento será das 16h às 22h. Já no dia 27, as atividades serão realizadas entre 15h e 21h. A Expo Casar 2012 será realizada em frente à entrada Leste do shopping e a entrada é gratuita.

A grande feira de negócios que reúne em um mesmo local fornecedores, consumidores, empresários, profissionais e compradores do setor.

O evento segue uma tendência das capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte de realizar feiras e exposições no segmento ligado a casamentos, e é uma oportunidade para diversas empresas desse segmento.
O perfil dos expositores vai desde lojas e fabricantes de vestidos de noiva e demais trajes para a ocasião, até buffets, fabricantes e distribuidores de bebidas, salões que oferecem Dia de Noiva, cerimonialistas, lojas de enxovais, estabelecimentos que oferecem lista de presentes, músicos, DJs e sonorizadores.
Na exposição, os visitantes poderão conferir além dos estandes, desfiles, palestras, workshops e apresentações musicais. Esse tipo de iniciativa tem mobilizado milhares de noivos e noivas que querem encontrar em um só lugar os melhores serviços e produtos disponíveis no mercado.
O ambiente é propício tanto para que os visitantes já fechem ali mesmo contratos com os mais diversos tipos de fornecedores, como para agendar contatos futuros. A troca de informação entre profissionais e empresários envolvidos no segmento também gera importantes inovações de mercado, tendências e soluções.






Nenhum comentário:

Postar um comentário