quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Na novela Aquele beijo: o vestido de noiva que Claudia usará no casamento com Rubinho

Noivas ai vai um pouquinhos de casamento global..rs

NÃO DEIXE DE COMENTAR!!!

Segundo a estilista Marta Macêdo, o modelo mistura clássico com informal

O vestido de noiva de Claudia está pronto! É assim, num look clássico e elegante, que a atriz Giovanna Antonelli irá aparecer nas cenas do casamento de sua personagem com Rubinho (Victor Pecoraro). O modelo foi feito pela estilista Marta Macêdo. O tecido usado foi musseline com renda francesa, uma mistura da renda clássica com a saia esvoaçante informal.
No tom off-white, o vestido tem uma base fosca que é mais apropriada para casamentos de dia. O modelo conta com um leve toque de bordado com micropérolas. A faixa que envolve a cintura é de cetim da mesma cor.
"Esse vestido pode ser usado tanto para um casamento em casa quanto na igreja, pois ele é uma mistura de clássico com informal, mas tudo depende dos acessórios usados pela noiva", explica Marta.  As mangas remetem a um vestido tradicional, mas como sua saia é mais solta e leve, ele pode servir para uma ocasião mais informal. "Pode ser usado por mulheres de qualquer estatura. Seu estilo foi feito para alongar o tronco e afinar, favorecer os ombros e disfarçar o quadril", conta Marta.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário