quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Na novela Aquele beijo: o vestido de noiva que Claudia usará no casamento com Rubinho

Noivas ai vai um pouquinhos de casamento global..rs

NÃO DEIXE DE COMENTAR!!!

Segundo a estilista Marta Macêdo, o modelo mistura clássico com informal

O vestido de noiva de Claudia está pronto! É assim, num look clássico e elegante, que a atriz Giovanna Antonelli irá aparecer nas cenas do casamento de sua personagem com Rubinho (Victor Pecoraro). O modelo foi feito pela estilista Marta Macêdo. O tecido usado foi musseline com renda francesa, uma mistura da renda clássica com a saia esvoaçante informal.
No tom off-white, o vestido tem uma base fosca que é mais apropriada para casamentos de dia. O modelo conta com um leve toque de bordado com micropérolas. A faixa que envolve a cintura é de cetim da mesma cor.
"Esse vestido pode ser usado tanto para um casamento em casa quanto na igreja, pois ele é uma mistura de clássico com informal, mas tudo depende dos acessórios usados pela noiva", explica Marta.  As mangas remetem a um vestido tradicional, mas como sua saia é mais solta e leve, ele pode servir para uma ocasião mais informal. "Pode ser usado por mulheres de qualquer estatura. Seu estilo foi feito para alongar o tronco e afinar, favorecer os ombros e disfarçar o quadril", conta Marta.







 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Thaila Ayala ♥ Paulo Vilhena

Thaila Ayala e Paulo Vilhena casaram-se em um fim de semana passado em Fernando de Noronha. Um casamento com a cara dos noivos, com um quê de hippie-chic, de frente para o mar… A noiva, linda, usou um vestido de renda e mousseline, com decotão nas costas, perfeito para um casamento na praia! E a guirlanda de flores usada com o cabelo solto e natural ficou maravihosa!

Curta essas fotos lindas do casal:






quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O vestido de noiva mais comentado do mês!

Réplica do vestido de Bella 
Até o final de novembro, deve chegar na Black Tie a linha Crespúsculo, criada pelo estilista americano Alfred Angelo. Os modelos são inspirados nos personagens da saga. A coleção apresenta uma linha de modelos de noiva e também de festa, feitas com tecidos nobres e ricos em detalhes.

Com a autorização da produção do filme, o estilista Alfred Angelo lançou sua versão do vestido com decote V, recorte abaixo do busto, mangas compridas e detalhe rendado nas costas. O vestido da Bella, personagem vivida por Kristen Stewart, foi feito por Carolina Herrera que usou algumas inspirações do livro e as descrições da autora Stephenie Meyer.